Tuesday, May 8, 2007

E-mails recebidos que nos enchem o coração...

É com enorme satisfação que recebo esta notícia e quero congratular-vos pelo vosso esforço. Parabéns e Sucesso!
Agradeço continuar a receber notícias vossas.
Com os melhores cumprimentos
Filomena Afonso

----------------------

Em nome da companhia Pingo Doce, venho retribuir os agradecimentos e comunicar que podem sempre contar com a nossa colaboração como tem vindo a ser prática corrente por parte do nosso grupo Jerónimo Martins, para todos os eventos que se realizam em parceria.

Muito Obrigado.

Cumprimentos
LCalixto

----------------------

Vamos partir para as 30 Toneladas na próxima recolha.
Um abraço
David Rodrigues

----------------------

Caros companheiros
Obrigado pelas notícias. Os dados finais são muito bons, principalmente porque se tratou de uma 1ª vez.
Apesar disso estamos acima da média nacional. Conseguimos recolher perto de 2% da recolha nacional, num distrito cuja população não chega a 1,5% da população nacional.
E acima de tudo foi uma mobilização fantástica, uma organização quase exemplar, intergeracional, com muitos Homens e Mulheres. Cada voluntário mobilizado recolheu em média mais de 50 Kg. E tudo feito com boa disposição, muita fraternidade e enorme respeito de todos com cada um.
Permitam-me que diga que foi uma lição de cidadania e amor aos outros, aos outros que vivem abaixo ou no limiar da pobreza. De pessoas comprometidas socialmente.
No final do domingo era claro um certo cansaço, mas também era claro a sensação de dever cumprido e de alma cheia. E porque "no nosso hoje o amanhã começa", façamos dos dias 5 e 6 de Maio hojes de referência.
Obrigado por me terem proporcionado participar a mim, aos meus amigos, aos alunos, funcionários e professores da minha Escola.

Um abraço solidário. Até sempre!
Albano Silva

1 comment:

Unknown said...

Bonitas Palavras! Emocionantes até!
Particularmente porque infelizmente há muita gente que precisa! Vamos continuar a encher "gota a gota" o Oceano das necessidades dessas pessoas! Somos muito pequeninos, mas todos juntos quem sabe? Obrigado Albano por transmitires tão bem essa esperança!
Um abraço
António Ataíde